Ontem, na abertura do Múltipla Dança: Festival Internacional de Dança Contemporânea, a Cia Quasar, de Goiânia apresentou o espetáculo Céu na boca no Teatro Pedro Ivo. Um espetáculo de fôlego com muita dança e humor!
Também Sandra Meyer estava lançando seu livro: As metáforas do corpo em cena e Jussara Xavier apresentou o documentário Ballet Desterro: contemporaneidade na dança catarinense.
Ainda na noite de ontem foi feita uma homenagem à Anderson Gonçalves (1964-2010) que merece uma atenção especial por seu trabalho como bailarino, performer e artista.
Realizado pela Aliança Francesa e com a direção geral de Marta César, o Múltipla Dança vem crescendo a cada ano trazendo propostas, oficinas, espetáculos e movimentando o cenário de dança na ilha.
Hoje tem Cena 11 no Teatro Pedro Ivo, com: SIM > ações integradas de consentimento para ocupação e resistência. ação #02 – plateia teste
Amanhã, quinta, Castanha sua cor, do Grupo Grial (Recife/PE) no TAC e sexta O Corpo é a Mídia da Dança? Outras Partes , de Vanilton Lakka (Uberlândia/MG) no Sesc Prainha.
A programação ainda se estende com oficinas, palestras, mostras de vídeo, etc.
Confira: http://multipladanca.webnode.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário